Consultas Boa Vista SCPC - Pessoa Física

Acerta Essencial Positivo

O Acerta Essencial Positivo é um relatório, que utiliza informações negativas e positivas do consumidor para conferir uma visão integrada do indivíduo e mercado: Além das informações cadastrais e restritivas, o produto conta ainda com o novo modelo de Score Positivo PF, que combina as informações do SCPC (cadastrais, consultas e restritivos) às novas informações do Cadastro Positivo (hábitos de pagamento).
Por que utilizar?
Esta é considerada uma das soluções mais completas do portfólio de Pessoa Física, pois integra todas as visões e informações necessárias para uma assertiva tomada de decisão além de contar com um novo modelo de Score Positivo que combina informações do SCPC às novas informações do Cadastro Positivo (hábitos de pagamento), agregando ainda mais valor ao relatório.

• Possibilita adequar prazos, limites e valores de acordo com o perfil de risco do consumidor;
• Inteligência aplicada à informação para apoio na tomada de decisão.
Quais informações retornam?
• Inteligência: 1 modelo de avaliação de risco (score de aprovação) e renda presumida;
• Dados cadastrais completos e de localização (melhor endereço e melhor telefone), participação em empresas;
• Restritivos: Débitos, protestos, ações, falências empresariais;
• Comportamento: Alerta de documentos e consultas anteriores;
• Opção de consulta gratuita a cheque: Simples (CCF, Cheques devolução usuário, cheques sustados motivo 21 e contumaz) e Completa (todas as informações da consulta simplificada + detalhamento do cheque consultado);
• Confirmação gratuita de endereço a partir de telefone e CEP.

 

Acerta Mais Positivo

O Acerta Mais Positivo é um relatório que utiliza informações negativas e positivas do consumidor para conferir uma visão integrada: além das informações cadastrais e restritivas, e das informações analíticas de sugestões Renda Presumida e de Decisão, o produto disponibiliza o bloco Status do Consumidor no Cadastro Positivo e conta com o Score de Aprovação PF, que combina as informações do SCPC (cadastrais, consultas e restritivos) às novas informações do Cadastro Positivo (hábitos de pagamento).
Por que utilizar?
Esta ferramenta, possui insumos necessários para uma análise dos consumidores utilizando dados cadastrais e restritivos, contempla um novo bloco de informações advindas do cadastro Positivo, ou seja, trata-se de uma gama nova de informações sobre o consumidor que permitirá uma tomada de decisão muito mais assertiva. Além disso o relatório fornece um modelo de Score de Aprovação PF que combina informações do SCPC às novas informações do Cadastro Positivo (hábitos de pagamento), agregando ainda mais valor ao modelo preditivo e, consequentemente, ao relatório.


• Possibilita adequar prazos, limites e valores de acordo com o perfil de risco do consumidor;
• Inteligência aplicada à informação para apoio na tomada de decisão;
• Inclusão do banco de dados do Cadastro Positivo.
Quais informações retornam?
• Inteligência: Sugestão de aprovação ou reprovação da negociação realizada, 1 modelo de avaliação de risco (score de aprovação) e renda presumida;
• Dados cadastrais completos, telefones vinculados e de localização (melhor endereço e melhor telefone), participação em empresas;
• Restritivos: Débitos, protestos, ações, falências empresariais;
• Comportamento: Alerta de documentos, consultas anteriores e outras grafias;
• Opção de consulta gratuita a cheque: Simples (CCF, Cheques devolução usuário, cheques sustados motivo 21 e contumaz) e Completa (todas as informações da consulta simplificada + detalhamento do cheque consultado);
• Confirmação gratuita de endereço a partir de telefone e CEP.

 

Acerta Completo Positivo

O Acerta Completo Positivo é um relatório que utiliza informações negativas e positivas para conferir uma visão integrada do indivíduo: Além das informações cadastrais e restritivas, e das informações analíticas de sugestões de Limite de Parcela Mensal e de Decisão que vocês já conhecem, o produto disponibiliza ainda uma visão resumida dos dados de Cadastro Positivo do consumidor. E conta ainda com o novo modelo de Score de Aprovação PF, que combina as informações do SCPC (cadastrais, consultas e restritivos) às novas informações do Cadastro Positivo (hábitos de pagamento).
Por que utilizar?
Esta ferramenta, além de ser a mais completa no que se refere a dados cadastrais e restritivos, contempla um novo bloco de informações advindas do Cadastro Positivo, ou seja, trata-se de uma gama nova de informações sobre o consumidor que permitirá uma tomada de decisão muito mais assertiva.

Além disso o relatório fornece um novo modelo de Score de Aprovação PF que combina informações do SCPC às novas informações do Cadastro Positivo (hábitos de pagamento), agregando ainda mais valor ao modelo preditivo e, consequentemente, ao relatório. • Possibilita adequar prazos, limites e valores de acordo com o perfil de risco do consumidor;
• Inteligência aplicada à informação para apoio na tomada de decisão;
• Inclusão de novo banco de dados do Cadastro Positivo.
Quais informações retornam?
• Inteligência: Sugestão de limite de parcela mensal, 1 modelo de avaliação de risco (Score de aprovação) e renda presumida;
• Dados cadastrais completos, telefones vinculados e de localização (melhor endereço e melhor telefone), participação de empresas;
• Restritivos: Débitos, protestos, ações, falências empresariais;
• Comportamento: Alerta de documentos, consultas anteriores por segmento, outras grafias e alerta de inconsistência PJ;
• Cadastro Positivo: Bloco resumido;
• Opção de consulta gratuita a cheque: Simples (CCF, Cheques devolução usuário, cheques sustados motivo 21 e contumaz) e Completa (todas as
informações da consulta simplificada + detalhamento do cheque consultado);
• Confirmação gratuita de endereço a partir de telefone e CEP.

BOA VISTA SCPC/RELATÓRIO FONE+

Informação que traz o histórico dos números dos telefones passados pelo consumidor em todas as suas negociações de crédito dos últimos 36 meses. Solução que orienta na tomada de decisão na hora do fornecimento de crédito ao consumidor.  

  • Telefone
  • Última Consulta
  • Primeira Consulta
  • Frequência*
  • (*) Quantidade de vezes que o telefone foi informado.
     

BOA VISTA SCPC | FONE

A finalidade desta consulta é descobrir se o cliente possui telefone vinculado ao seu CPF, abrangendo todos os dados da Síntese Cadastral, o endereço do telefone vinculado ao CPF, identifica até dois endereços de números de telefones e também identifica o endereço existente ao CEP

  •